APAN vence e abre três pontos de diferença na luta pelo G-8 da Superliga

Foto: Raphael Moser

A APAN alcançou mais uma importante vitória em casa e abriu três pontos em relação ao Itapetininga na luta para se manter no G-8 e assegurar uma vaga nas quartas de final da Superliga. O adversário do último sábado foi o Ponta Grossa. Foram 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/27, 25/21 e 25/20.

Com a vitória, a APAN soma agora 16 pontos ganhos, com seis vitórias em 14 jogos, permanecendo em oitavo lugar na Superliga. O ponteiro Daniel Muniz foi o maior pontuador do jogo, com 21 marcados, ao lado de Robinho (Ponta Grossa). Daniel também foi escolhido o melhor em quadra, levando para casa o Troféu Viva Vôlei.

O próximo compromisso da APAN será fora de casa, quarta-feira, dia 5, às 19h30, diante do Fiat Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte. No primeiro turno, no dia 23 de novembro do ano passado, o time blumenauense venceu os mineiros por 3 a 2, jogando em casa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”