Apan recebe Taubaté no início do returno da Superliga

Foto: Luciano Belford

A Apan Vôlei Blumenau inicia neste sábado, 11, a sua participação no returno da Superliga. Serão 11 jogos decisivos pela frente, sendo oito diante da torcida. Neste primeiro jogo, nada mais que o Taubaté, atual campeão da Superliga. A partida inicia às 19h30, no Ginásio do Galegão. A procura por ingressos vem sendo grande e a sugestão é garanti-los de forma antecipada.

Nos oito jogos em casa, a Apan receberá vários adversários diretos na luta para ficar entre os 10 primeiros e tentar “beliscar” uma vaga para próxima fase da Superliga. Donegá se mostra satisfeito com tudo que foi construído pelo time durante o primeiro turno.

O técnico relembrou as dificuldades encontradas no primeiro turno. Umas das principais foi a ausência do levantador e capitão Evandro por cinco partidas. Neste final de primeira fase, o central Ialisson também ficou fora. O atleta está em fase final de recuperação, devendo retornar nos próximos jogos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”