Apan perde no Rio de Janeiro e cai para sexto na Superliga

Foto: Luciano Belford

A Apan entrou em quadra na noite desta quarta-feira, 4 pela sexta rodada da Superliga de Vôlei e foi superada pelo Sesc Rio de Janeiro pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25×22, 25×16 e 25×22.

Com a derrota os blumenauenses caíram para a 6ª colocação da competição com 8 pontos somados. Até aqui foram três vitórias e três derrotas, um aproveitamento de 50%.

A equipe volta a quadra neste sábado, às 20h, quando enfrenta o América Vôlei no Ginásio Trancredo Neves, em Minas Gerais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”