Apan perde fora de casa para o Itapetininga na Superliga

Foto: Rogério Augusto / Vôlei Um Itapetininga

A Apan Blumenau entrou em quadra na tarde desta quarta-feira (18), em jogo atrasado pela primeira rodada da Superliga. O equipe blumenaunese foi superada pelo Itapetininga por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/14. A partida foi disputada no ginásio Ayrton Senna, em São Paulo.

Os dois primeiros sets foram equilibrados, mas o time blumenauense teve bastante dificuldade no sistema de ataque. Foram apenas 33% de aproveitamento nas viradas de bola.

Ao avaliar o confronto, o técnico André Donegá explicou que a oscilação é considerada normal nesse período, especialmente após um confronto desgastante, decido no tie break e com pouco tempo de recuperação. “O grupo está sendo guerreiro. Em razão das lesões, as opções táticas ficaram limitadas. O negócio é seguir trabalhando para superar dificuldades e evoluir na competição”, assinalou.

Estreia do levantador Cesinha

No jogo em Itapetininga, a novidade da Apan foi a estreia do levantador Cesinha. Ele foi contratado para suprir a ausência por tempo indeterminado de Vitor Gelli. O atleta se lesionou no treino que antecedeu a partida em Guarulhos e sem previsão de retorno. César Henrique Araújo de Paula. 28 anos e 1,84 metros, é natural de Foz do Iguaçu. Na última Superliga Banco do Brasil atuou pelo Ponta Grossa.

Próximo confronto

 O próximo confronto da Apan Blumenau será em casa, contra o SESI (SP). A partida ocorrerá neste sábado (21), às 17 horas, no Galegão.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.