Apan perde e precisa de resultado inédito para seguir na Superliga B

Foto: Reprodução/Superliga B.

Blumenau até começou bem, vencendo os dois primeiros sets contra Jaó/Goiânia, no último sábado no Ginásio da Barão do Rio Branco. Mas assim como no jogo contra Araucária, uma virada histórica aconteceu, só que dessa vez para o adversário. O time com a segunda melhor campanha da primeira fase e com apenas uma derrota na competição conseguiu se reerguer e virou para 3 sets a 2.

Com o resultado, a Apan agora precisa vencer Jaó em Goiânia, algo que ninguém conseguiu fazer ainda na Superliga B. O segundo jogo está marcado para sexta-feira (07), às 20h30 da noite. Caso vença, Blumenau leva a decisão para o terceiro jogo, também na casa do adversário. Se perder, a Barão está eliminada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”