Apan foca no Super Vôlei Santo André após vencer primeiro jogo em casa pela Superliga B

Foto: Apan/Internet

O time da Apan/Esferatur venceu o seu primeiro desafio na Superliga B de vôlei por 3 x 0 jogando em casa, no Galegão, no último sábado(20). O adversário foi o Vôlei Um Itapetininga-SP que foi superado pelos blumenauenses pelas parciais: 27×25 / 25×16 / 27×25.

Com a vitória na primeira rodada, agora a Apan já pensa no seu próximo adversário, o Super Vôlei Santo André-SP. A equipe de Blumenau viaja até ABC paulista, onde faz seu segundo jogo na próxima Sexta-feira(26).

Ainda no Sábado, no intervalo do segundo para o terceiro Set, a Apan prestou uma homenagem ao seu ex-levantador, o China. Que atou por Blumenau desde a década de 80 usando a camisa dez. Durante a homenagem, foi entregue ao ex-jogador uma camisa emoldurada com a seu número e com o nome e que posteriormente será içada no alto do ginásio do Galegão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”