Apan/FMD defende invencibilidade e liderança da Superliga B neste sábado

Foto: Pérsio Ciulla/TXT Sports

O início avassalador da Apan/FMD na Superliga B de voleibol masculino tem despertado a atenção dos adversários. Até o momento, a equipe disputou três jogos que beiraram a perfeição – todos eles terminaram com vitória por 3 sets a 0. A invencibilidade e a liderança serão colocadas à prova novamente neste sábado, dia 16, quando os blumenauenses recebem em casa o Upis de Brasília (DF), que ocupa atualmente a quinta posição na tabela de classificação. A partida está marcada para as 20h, no Ginásio Galegão.

As entradas antecipadas custam R$ 10 e podem ser adquiridas até o meio-dia de sábado em quatro pontos na cidade de Blumenau, e outros dois em Gaspar. Após esse horário, as vendas serão realizadas somente no Galegão. As meias-entradas para estudantes, professores e idosos estarão disponíveis apenas na bilheteria do ginásio, no dia do jogo. Quem se deslocar de carro para assistir ao confronto, poderá utilizar um estacionamento atrás do Galegão, com preço de R$ 10.

A Superliga B reúne oito times. Na fase classificatória, que ocorre até 9 de março, as equipes jogam entre si em turno único. Todas as participantes passam para as quartas de final, com os confrontos sendo definidos por meio de cruzamento olímpico (1° x 8°, 2° x 7°, 3° x 6° e 4° x 5°) e realizados no sistema de playoff melhor de três jogos. Os dois finalistas garantem o acesso à elite do voleibol nacional na temporada 2019/2020.

Locais com venda antecipada de entradas

Blumenau

– OBS Bar (Rua Antônio da Veiga, 171 – Victor Konder)

– Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt)

– Açaíts do Centro (Rua 7 de Setembro, 1.315 – Centro)

– Açaíts do bairro Victor Konder (Rua São Paulo, defronte ao Senai)

Gaspar

– Açaíts do bairro Figueira (Rua Anfilóquio Nunes Pires, 231 – Figueira)

– Açaíts do Centro (Rua Augusto Beduschi, 127 – Centro)

Fonte: Assessoria FMD

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.