Apan coloca Blumenau na Superliga de vôlei após nove anos

Foto: Rapahel Guilherme Moser/Informe Comunicação/Assessoria de Imprensa APAN)

O vôlei de Blumenau está de volta a elite do esporte nacional. Em uma campanha com 10 vitórias e apenas uma derrota, a Apan garantiu vaga na final da Superliga B e o acesso para a Superliga de 2019. O jogo decisivo foi nesta quinta-feira (04), com ginásio do Galegão com três mil torcedores. Em jogo eletrizante, os blumenauenses saíram atrás no placar por duas vezes contra Anápolis de goiânia, porém, conseguiram virar no tie break.

As parciais foram 20-25 | 25-20 | 29-31 | 25-22 | 15-11. Agora, a equipe de Blumenau aguarda a terceira partida entre Botafogo e Lavras Vôlei para saber quem será o adversário da final. Se o time carioca vencer, a Apan fará a primeira partida em casa e outras duas no Rio de Janeiro. Caso os mineiros conquistem a vaga na final, os últimos dois jogos serão no Galegão.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”