Apan cai duas posições após derrota para o líder da Superliga B

Reprodução/Apan.

Após a segunda derrota na competição, a Apan ocupa agora a quarta colocação da Superliga B, com seis pontos. A equipe blumenauense perdeu o confronto direto contra o Sesc, do Rio de Janeiro, neste sábado (29), por três sets a zero. O time rival segue na liderança isolada, com quatros jogos e quatro vitórias, sem nenhum set perdido.

Na próxima rodada, Blumenau vai até o Paraná enfrentar a equipe da Araucária. O jogo está marcado para o próximo sábado (04), às 19h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”