Apan Blumenau retoma treinamentos visando sequência da Superliga

Raphael Guilherme Moser / APAN Blumenau

Após uma rápida pausa entre Natal e Ano Novo, o elenco da APAN Blumenau se reapresentou durante o fim de semana. A equipe retomou os treinamentos visando a sequência da Superliga e a inédita participação na Copa Brasil de Voleibol. Com o Galegão novamente liberado

O grupo terá uma semana de trabalho intenso antes do embarque para Uberlândia, onde enfrenta a equipe da casa no próximo sábado (9). O confronto é válido pela segunda rodada do returno da Superliga e está marcado para às 19h30, no Ginásio Sabiazinho, em Minas Gerais.

Os mineiros têm cinco vitórias e estão na sexta colocação, com 15 pontos ganhos até aqui. A Apan Blumenau está em sétimo, com 13 pontos. No primeiro turno, o Uberlândia venceu Blumenau em pleno Ginásio do Galegão por 3 sets a 2.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”