Apan Blumenau recebe o Guarulhos pela Superliga nesta quarta

Foto: Juliana Kageyama

O Ginásio do Galegão vai receber as próximas oito partidas da Apan Blumenau, pela Superliga de Vôlei. A sequência de jogos em casa terá mais uma disputa nesta quarta-feira, dia 27, às 20h, e será contra o Guarulhos.

O confronto é válido pela quarta rodada do returno da competição nacional e o segundo da série de nove jogos consecutivos em casa. Uma vitória, aliada com uma combinação de resultados, pode colocar o time blumenauense na quinta colocação da competição.

A Apan Blumenau entra em quadra nesta quarta-feira, como oitavo colocado, com 16 pontos em 14 partidas disputadas. A equipe de Guarulhos está na 10° colocação, com apenas três pontos atrás do time blumenauense.

No confronto das equipes no primeiro turno, em Guarulhos, os dois times fizeram uma partida equilibrada, que terminou na vitória dos blumenauenses pelo placar de 3 a 2, a primeira da equipe na competição.

O técnico André Donegá destaca a qualidade dos adversários no saque e bloqueio. “Jogam muito pelo meio e para vencê-los precisamos sacar bem e ter uma ótima postura de defesa da primeira bola para gerar um contra-ataque”, conclui.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”