Apan Blumenau perde para o atual campeão da Superliga

Foto: Raphael Guilherme Moser

A Apan Blumenau entrou em quadra nesta quarta-feira (11) pela Superliga de Volêi e foi superada pelo Taubaté, atual campeão da competição, por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/18, 25/17 e 25/16. A partida foi realizada no Ginásio Galegão, em Blumenau.

Mesmo com a derrota, equipe blumenauense se manteve na sétima colocação da competição, com um ponto em dois jogos. O técnico André Donegá destacou a regularidade no saque, em pelo menos dois sets. “Houve um crescimento importante e é preciso seguir trabalhando para evoluir e imprimir um ritmo ainda mais forte nos próximos jogos”, assinalou.

Dois jogos fora de casa

Os dois próximos compromissos da Apan serão fora de casa. No domingo, o time encara o Guarulhos, às 21h30. Na sequencia o time enfrenta o Itapetininga em São Paulo. A partida está marcada para quarta-feira, dia 18, às 17h. Donegá ainda não sabe se poderá contar com os atletas Ialisson, Pato e o levantador Vitor Gelli, durante os confrontos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”