Apan Blumenau é superada pelo Uberlândia na Superliga

Foto: Pedro Teixeira / Vôlei Renata

A Apan Blumenau entrou em quadra neste sábado (9) pela segunda rodada do returno Superliga de vôlei e foi superada por 3 sets a 0 (25/17, 25/20 e 25/22) pela equipe de Uberlândia. A partida foi disputada no Ginásio Sabiazinho, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Na próxima sexta-feira (15) a Apan entra em quadra para enfrentar o Taubaté pela Copa Brasil de Voleibol. A partida está marcada para às 19h, em Taubaté. O vencedor garante vaga na semifinal e vai enfrentar Vôlei Renata ou Itapetininga.

É a primeira vez que a Apan Blumenau garante presença na competição que reúne os oito melhores do primeiro turno da Superliga.

Pela Superliga, a Apan volta à quadra no dia 17, quando enfrenta o mesmo Taubaté. A partida é válida pela terceira rodada do returno e tem início marcado para às 21h30.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.