Apan Blumenau é superada pelo Minas no primeiro jogo das quartas de final da Superliga

Foto: Pedro Teixeira / Vôlei Renata

O Minas Tênis Clube saiu na frente e fez 1 a 0 na série melhor de três contra a Apan Blumenau (SC) pelas quartas de final da Superliga masculina de vôlei 2020/2021. Nesta quinta-feira (11), jogando na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), a equipe dirigida pelo técnico Nery Tambeiro venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 27/25).

O oposto Escobar foi um dos principais destaques em quadra. O jogador chamou atenção da torcida e recebeu o maior número de votos no site e aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, com isso, foi premiado com o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. Feliz com o início da série, Escobar analisou o desempenho do seu time.

“Foi uma vitória muito importante e estou muito feliz. O Troféu VivaVôlei é importante pelo meu retorno, venho sofrendo no jogo, com um pouco de falta de ar e menos força, mas estou contente porque o time jogou muito bem”, disse o oposto cubano, que volta de COVID-19.

Por isso mesmo o jogador comemorou tanto o resultado, especialmente por ter conseguido ajudar o Minas Tênis Clube. “Estou sentindo um pouco de cansaço ainda, mas estou treinando muito e tentando suprir isso o mais rápido possível”, completou Escobar.

O segundo confronto entre Minas Tênis Clube e Apan Blumenau será na próxima segunda-feira (15), às 16h30, desta vez no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC), com transmissão ao vivo da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”