Apan/Blumenau é derrotada pelo Cruzeiro na semifinal do Troféu Super Vôlei BB

Fotos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A Apan/Blumenau foi derrotada pelo Cruzeiro, por três setes a zero, em jogo da semifinal do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. A partida foi disputada na noite desta sexta-feira (23), em Belo Horizonte. A competição substituiu os confrontos da fase final da Superliga Masculina, que foram suspensos devido a pandemia da Covid-19.

Com a vitória, o Cruzeiro/MG vai disputar o título do torneio contra o Taubaté/SP, que eliminou o Minas/MG, na semifinal. A decisão será realizada neste sábado (24), às 21h30, em Belo Horizonte.

A Apan/Blumenau se prepara agora para a estreia na Superliga Masculina. O primeiro confronto será no dia 11 de novembro contra o Taubaté/SP, em Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”