Apan bate Caramuru e fecha o primeiro turno da Superliga no G-8

Foto: Sandro Dias

A Apan Blumenau entrou em quadra na noite desta segunda-feira (21) e conquistou a segunda vitória consecutiva na Superliga de Vôlei. Os blumenauenses venceram o Caramuru fora de casa por 3 sets a 0 (26/24, 25/16 e 28/26). A partida foi realizada no Ginásio da Castrolanda, em Castro, no Paraná.

Com a vitória a Apan terminou o primeiro turno da Superliga na sétima colocação, dentro da zona de classificação para a próxima fase da competição. A equipe comandada pelo técnico André Donegá soma 13 pontos, com uma campanha de quatro vitórias em onze partidas.

A Apan volta às quadras apenas no próximo ano. O primeiro jogo está marcado para 9 de janeiro, contra o Uberlândia, em Minas Gerais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”