Apab/Metropolitano vence na prorrogação e reassume a liderança no Estadual de Basquete

Pela 1ª rodada do returno do Campeonato Catarinense de Basketball Masculino, Blumenau (APAB/Metropolitano/FMD/FURB/Alta Papéis/Altenburg) reassumiu a liderança do Grupo A ao derrotar Florianópolis (ADIEE / Avaí / FME) nesta quarta-feira na Capital.

O placar de 72 a 67 só foi consolidado após uma prorrogação. Apesar da dificuldade, os blumenauenses voltaram a vencer e chegaram ao quarto triunfo em cinco jogos. Por outro lado, Florianópolis acumula mais uma derrota, a quarta em cinco jogos.

Para continuar na liderança, Blumenau torce contra Brusque que vai vai a Balneário Camboriú, às 15 do sábado, enfrentam o time da Abavi. Pelo Grupo B, a 1ª rodada do returno tem outros três jogos: Xaxim x Videira, Lages x Concórdia e São Miguel do Oeste x Videira (partida antecipada).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”