Apab/Metropolitano vence mais uma e consolida a liderança no Campeonato Catarinense de Basquete

Imagem: Ilustrativa.

Nove partidas agitaram o final de semana no Campeonato Catarinense de Basketball e os resultados ratificaram os favoritismos de Blumenau e Brusque no Grupo A Masculino.

Atuando no Ginásio do Ipiranga, a APAB/Metropolitano/FMD/FURB/Alta Papéis/ Altenburg derrotou a ADIEE/Avaí/FME por 75 a 51. Matheus Hertzog, de Blumenau, foi o cestinha da partida com 16 pontos. Dessa forma, a equipe do técnico Christian Nau mantém a liderança com três vitórias em três partidas. Por outro lado, Florianópolis, do treinador Kênyo Nunes, conheceu a primeira derrota na competição.

Outro destaque foi o time de Brusque. Com grande atuação, a A.D. Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Aradefe venceu a ABAVI/FME/Balneário Camboriú por 112 a 20. Antônio foi o maior pontuador da partida com 25 tentos.

Vasto Verde, de Blumenau, lidera Grupo A no Feminino

Se os homens de Blumenau são líderes no Masculino, o mesmo acontece entre as mulheres. A equipe da FMD/Uniasselvi/IPAC/Vasto Verde continua com 100% de aproveitamento após vencer a ABAVI/FME/Balneário Camboriú por 63 a 22.

Quem também conseguiu a segunda vitória em dois jogos, foi o time de Navegantes. A ASDEN / Blackstar esteve em Itajaí onde derrotou o Colégio Salesiano por 67 a 65.

Fechando a rodada, pelo Grupo A, o Independente / São José perdeu, em casa, para o time de Jaraguá do Sul por 56 a 33.

Jogos:

Grupo A Masculino

  • Blumenau 75 x 51 Florianópolis
  • Brusque 112 x 20 Balneário Camboriú

Grupo B Masculino

  • São Miguel do Oeste 48 x 83 Concórdia
  • Lages 64 x 76 Xaxim
  • Rio do Sul 58 x 50 Xaxim (partida antecipada)

Grupo A Feminino

  • São José 33 x 56 Jaraguá do Sul
  • Blumenau 63 x 22 Balneário Camboriú
  • Navegantes 67 x 65 Itajaí

Grupo B Feminino

  • São Miguel do Oeste 46 x 57 Concórdia

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”