Apab/Metropolitano tem confronto direto hoje pela Supercopa Brasil de basquete masculino

Quem vencer neste jogo de hoje, às 18h, escapa da favorita equipe de Brusque na semifinal. (Alain Rezini/Cidade AM)

Com duas vitórias e 100% de aproveitamento até o momento, a equipe blumenauense de basquete tem a primeira pedreira hoje pela Supercopa Brasil. Às 18h, a equipe comandada pelo técnico Christian Hare enfrenta o Universitário (DF) naquele que será o confronto direto pela liderança da chave.

Quem vencer, teoricamente, enfrenta uma semifinal menos complicada e Blumenau escapa de enfrentar Brusque na primeira parte do mata-mata. Os dois primeiros colocados garantem vaga na Liga Ouro, equivalente à segunda divisão do Novo Basquete Brasil.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”