Apab/Metropolitano larga com vitória na estreia de Facundo Sucatzky no comando técnico

Com certa tranquilidade, a equipe da Apab/Metropolitano venceu São José na largada do Campeonato Catarinense de Basquete. Em partida que aconteceu no Ginásio Nelson Busarelo, no Vasto Verde, os comandados do estreando Facundo Sucatzky bateram a equipe da Grande Florianópolis por 89 a 38.

“Foi bom para que eu possa avaliar aquilo que estamos fazendo nos treinos. A verdade é que o time está realmente sendo aplicativo taticamente, e isso termina em bons resultados”, afirmou o treinador argentino.

A próxima partida da Apab/Metropolitano acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio do Galegão, contra o Avaí.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”