Apab/Metropolitano fica apenas na 4ª colocação do Campeonato Sul Brasileiro de Basquete

Não foi aquilo tudo que se imaginava a campanha de Blumenau no Campeonato Sul Brasileiro de Clubes de Basquete. O campeonato foi realizado na cidade de Ponta Grossa (PR) e a equipe da Apab/Metropolitano ficou apenas na quarta colocação. Na estreia, os comandados pelo técnico Chicão venceram o Avaí (SC), mas acabaram perdendo para os donos da casa no sábado.

Já na disputa do terceiro lugar a derrota foi para Brusque por 88 a 54. O time agora segue a preparação pra sequência do Campeonato Catarinense, onde também terá como maior a adversária a equipe de Brusque.

No final das contas, Ponta Grossa com um triunfo diante de Caxias do Sul (RS) por 66 a 64 na final se sagrou campeã do torneio.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”