Apab/Metropolitano entra em quadra neste sábado em busca da segunda vitória no Estadual de Basquete

Elenco campeão em 2015. Foto: Jotaan Silva/RNR.

Neste sábado, às 19h, Apab/Metropolitano e Basquete Vale do Itajaí, de Balneário Camboriú, duelam pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Enquanto a equipe blumenauense vem de vitória diante do torcedor, a equipe do litoral vem de derrota para a estreia em casa.

Problemas

O técnico Christian Hare segue sem poder contar com o armador Fabrício, que sofreu uma lesão justamente um dia antes da estreia contra Joinville. Hamilton, Luiz e Bruno Lazaris seguem sendo as referências da jovem equipe.

Meninas

Já o Vasto Verde só volta a atuar no sábado, dia 22, pelo Estadual adulto feminino. Será a estreia em casa, no Ginásio Nelson Busarelo, contra Balneário Camboriú.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”