Apab vence terceira seguida e equilibra ainda mais a classificação

Foto: FCF.

Com amplo favoritismo, a equipe blumenauense de basquete masculino passou por cima de Balneário Camboriú no último sábado, em Balneário, e venceu por 90 a 40. Com esse resultado, somado a vitória de Brusque contra Joinville, por 69 a 63, a Apab assumiu a segunda colocação, por conta do saldo de pontos.

Faltam três rodadas até o final da primeira fase e, atualmente, Joinville (1º), Blumenau (2º), Brusque (3º) e São José (4º), têm 12 pontos cada, e estão se separando na classificação apenas pelo saldo de pontos nos jogos. Blumenau tem uma pequena vantagem, pois enfrenta Florianópolis em Floripa na próxima rodada (17/09), mas em seguida têm dois confrontos diretos jogando em casa. Os duelos serão contra Joinville (24/09) e Brusque (27/09).

Classificação:

Imagem: FCF.

Imagem: FCF.

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”