Apab surpreende, supera Botafogo e se firma no G-4

Foto: Sidnei Batista/Basquete Blumenau.

Mesmo jogando em casa, no Ginásio do Galegão, a equipe de Blumenau não era favorita contra a  equipe do Botafogo (RJ), forte candidata ao título da Liga ouro 2017. Mas, como favoritismo não ganha jogo, a Apab surpreendeu os cariocas e após empate por 77 a 77 no tempo normal, e não tomou conhecimento na prorrogação, vencendo por 98 a 86. O destaque do jogo da noite desta quinta-feira (27) foi o norte-americano Stocks, que marcou 25 pontos e teve 9 rebotes.

Após a grande vitória, com quase mais um placar centésimo, a Apab se firma ainda mais no G-4, garantindo a quarta posição. O próximo desafio é no sábado (29), às 19h, novamente no Ginásio Sebatião Cruz (Galegão). O duelo é mais um clássico contra o Brusque, que agora vem com confiança após a primeira vitória na competição, contra o Joinville, na última quarta-feira (26).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”