Apab sai na frente nas semifinais do estadual 2017

Foto: Divulgação/FCB.

Foi suado, foi por pouco, mas Blumenau venceu Joinville na primeira partida das semifinais do Campeonato Catarinense de Basquete 2017. Em jogo realizado no Galegão, a Apab bateu os adversários por 76 a 72, placar bem diferente dos que a equipe vinha conquistando durante a competição, com amplas vantagens. Mesmo assim, os blumenauenses agora precisam apenas de mais uma vitória para garantir a vaga na final.

No sábado (21), às 15h, em Joinville, a Apab fará a segunda partida da decisão, e caso vença, já estará na final, sem a necessidade de um terceiro jogo. Já se a equipe do norte do estado ficar com a vitória, o jogo decisivo já está marcado para domingo (22), às 10h, novamente em Joinville.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”