Apab recebe Joinville em duelo pela liderança do Campeonato Catarinense

Foto: Divulgação/FCB.

O Campeonato Catarinense de Basquete Masculino pode ter um novo líder neste sábado (24). Isso porque a Apab recebe o Joinville no Ginásio do Ipiranga, de olho na liderança. Atualmente, ambas as equipes estão com 14 pontos, mas a equipe do norte do estado é a primeira colocada pelo saldo de pontos. Além disso, Brusque aparece na terceira posição com os mesmos 14 pontos.

O jogo deste sábado, em Blumenau, acontece às 15h. Como o Brusque joga na sexta-feira (23) às 20h30min, contra Florianópolis e tem amplo favoritismo, deve começar o final de semana na ponta da tabela. E com isso, quem perder entre Blumenau e Joinville deve cair para terceiro lugar.

As três equipes já estão classificadas para a segunda fase e estão apenas lutando pelas melhores posições por conta dos cruzamentos na segunda fase. Na última rodada Blumenau terá outro confronto direto, contra Brusque, também no Ginádio do Ipiranga.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”