Apab erra muito e vê Joinville vencer no minuto final

Foto: Sidnei Batista/Basquete Blumenau.

Assim como no primeiro jogo contra o Joinville na Liga Ouro, Blumenau começou avassalador e abrindo vantagem nesta terça-feira (21), pela quarta partida da equipe na competição. Porém, esse bom início parou num terceiro quarto cheio de erros, que deixou o adversário virar o placar e confiar numa segunda vitória dentro do Ginásio do Galegão. Algo que se confirmou ao final da partida, com o placar de 76 a 60 para os joinvilenses.

No primeiro tempo, a Apab terminou vencendo por 30 a 22. No fim do terceiro quarto, após erros repetidos dos blumenauenses, Joinville virou para 45 a 44. Mas foi no último quarto que se teve certeza de que os erros de Blumenau foram os responsáveis por mais uma derrota da equipe. Após um início muito bom, a Apab chegou a abrir 10 pontos de vantagem do time visitante e empolgou os 505 presentes no Galegão. Porém, faltando um minuto e cinco segundos para o fim da partida, voltou a ficar atrás do placar, após diversos erros de passe, arremesso e rebotes. O que se repetiu nos segundos finais, quando os blumenauenses tiveram ainda mais chances para voltar a frente do placar, mas não conseguiram.

Os dois reforços norte-americanos da Apab foram os cestinhas da partida. Stocks com 18 e Gaines com 16. Porém, o segundo, também se destacou com muitos erros, tanto de passes, como de arremessos. Nesta primeira partida, deu pra perceber a qualidade dos jogadores, mas ainda a dificuldade de comunicação e entendimento das jogadas com os outros atletas e comissão técnica.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”