Apab enfrenta Balneário Camboriú de olho na liderança do estadual

Foto: Federação Catarinense de Basketball.

A equipe de basquete masculino de Blumenau vai até Balneário Camboriú neste sábado (03) para mais um confronto pelo Campeonato Catarinense. Com duas vitórias em sequência na bagagem, a equipe blumenauense é favorita contra a equipe da casa, que ainda não venceu na competição após cinco partidas. Os dois pontos pela vitória são imprescindíveis para a Apab, já que o time caiu para o quarto lugar após o bom resultado de São José contra Florianópolis na última quinta-feira (01). Apenas três equipes passam para a segunda fase.

Se vencer, Blumenau vai garantir pelo menos o terceiro lugar no grupo. Porém, dependendo também do resultado do duelo entre Joinville e Brusque, a Apab pode até assumir a liderança ou o segundo lugar. Para isso, a pontuação de cada jogo será muito importante, por conta do saldo de pontos, primeiro critério de desempate.

Classificação e tabela atualizada:

Imagem: FCB.

Imagem: FCB.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”