Apab confirma favoritismo em casa e vence Balneário Camboriú

Imagem Ilustrativa. Foto: Reprodução/FCB.

Mesmo com pouco público, os jogadores da Apab/FMD/Furb/Taschibra/Altenburg/Incape conseguiram confirmar a força que têm jogando em casa, no Ginásio do SRE Ipiranga. Com cerca de 80 pessoas na arquibancada, a equipe comandada pelo técnico Christian Nau venceu a Abavi/FME/Balneário Camboriú pelo placar de 96 a 64, conquistando assim a primeira vitória na competição.

Os dois pontos e o saldo conquistados por Blumenau nesta partida são muito importantes para o restante da competição. Isso porque no primeiro jogo a equipe tropeçou em São José, e abriu o campeonato em quinto lugar no grupo A. Atualmente, com um jogo a mais, a Apab está na liderança com três pontos e saldo de 26. Porém, deve perdê-la após as partidas do final de semana. Mas, ao final da rodada, pelo menos o terceiro lugar está garantido.

A rodada pelo Grupo A será complementada neste sábado (16) com os jogos entre São José contra Florianópolis e Brusque contra Joinville.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”