Apab busca título da Copa SC neste final de semana em Florianópolis

Imagem Ilustrativa. Foto: Reprodução/FCB.

A equipe de basquete masculina de Blumenau faz uma pausa no Campeonato Catarinense neste final de semana, para participar da fase final da Copa SC. No sábado (30),  às 15h, pela semifinal, a Apab vai enfrentar o forte time de São José. No último duelo entre eles, São José venceu em casa por 77 a 71, na abertura de estadual deste ano.

Quem vencer vai enfrentar ou Florianópolis ou Xaxim, que jogam logo depois, às 16h30min. A final será realizada às 10h30 de domingo (31). Mais cedo, os dois perdedores das semis se enfrentam brigando pelo terceiro lugar.

Para os jogos decisivos, Blumenau ainda não poderá contar com o novo armador, Lucas Moreira. Além disso, segundo o técnico Cristian Nau, outros jogadores também serão poupados para a principal competição que é o estadual.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”