Ao menos quatro homens são detidos por violência doméstica em Blumenau

Quatro casos de violência doméstica foram registrados em Blumenau neste fim de semana. De acordo com informações da Polícia Militar, em todas as ocorrências a vítima foi agredida fisicamente pelo companheiro.

Na tarde deste domingo (27), um idoso de 68 anos foi preso após bater na esposa, e ameaçar o filho com uma faca. Quando os policiais chegaram na residência, localizada na Rua Lourenço da Cunha, no Garcia, o homem tentou fugir, mas foi detido e levado à Central de Polícia.

Mais cedo, na Rua Carlos Plautz, na Itoupava Norte, a PM deteve um homem de 44 anos, que havia agredido a esposa no sábado e feito novas ameaças no domingo. Com medo, a mulher acionou a polícia que encaminhou o suspeito até a CP.

No sábado, outros dois casos foram registrados. Um homem com diversas passagens por agressão foi detido após, bater na companheira no meio da rua, na Rua Gustavo Salinger, na Itoupava Seca. A mulher não apresentava novos ferimentos, mas possuía uma marca de queimadura de outro episódio de violência e fez a denúncia contra o suspeito.

E mais cedo, uma jovem foi agredida no meio da Rua Guiana, na Itoupavazinha, na saída de um baile. Ela contou a PM que discutiu com o companheiro por conta de bebida, e quis ir embora sozinha do evento. Ele a seguiu e após uma briga verbal, partiu para a agressão. Ele foi preso em flagrante.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”