Anulada resolução que suspendia promoções de servidores do governo do Estado

O governador Raimundo Colombo determinou nesta quinta-feira a anulação da resolução que suspendia as promoções dos servidores civis e militares do governo do Estado. A medida tem validade imediata.

O governador disse que a decisão se deve pelas dificuldades de operacionalização e pelas consequências jurídicas previstas. Ainda segundo Colombo, o Estado vai continuar trabalhando pela economia necessária, mas por meio de outras ações.

Novas medidas são motivadas pela crise econômica que vem comprometendo a arrecadação de Santa Catarina, que registrou queda de 6% no primeiro quadrimestre.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”