Antena de operadora de telefone é alvo de furto em Blumenau

Foto ilustrativa

Equipamentos de uma antena de transmissão da operadora de telefonia móvel Vivo foram furtados em Blumenau. O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (24), na Rua Arthur Dittrich, no bairro Salto do Norte.

Ao chegar ao trabalho, um dos funcionários percebeu que diversos itens haviam sumido. Entre os equipamentos furtados estão 56 disjuntores, diversos cabos e barras de cobre.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h. A guarnição realizou rondas pela região, mas não encontrou  suspeitos de terem cometido o crime.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”