Animais de rua vão ser castrados pela Diretoria do Bem Estar Animal

A partir dessa segunda-feira, dia 2, a equipe do Bem Estar Animal vai começar a castração de animais que vivem nas ruas da cidade. Segundo a diretoria, fêmeas vão ter preferencias para a cirurgia. A intenção além de evitar a procriação, tendo assim um controle populacional,  é a prevenção em relação a algumas doenças. Segundo o Diretor Eliomar Russi, um total de mil animais devem ser esterilizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”