André Motta Ribeiro é o novo secretário de Estado da Saúde

Foto: Internet

O governador Carlos Moisés (PSL), anunciou no final da tarde desta segunda-feira (4), que o médico André Motta Ribeiro é o novo secretário de Estado da Saúde. Ele substitui Helton Zeferino, que pediu exoneração do cargo na semana passada, diante da polêmica gerada pela compra de 200 respiradores com pagamento antecipado e sem serem entregues.

André Motta Ribeiro é gaúcho, pós-graduado em Administração Hospitalar, e está em Santa Catarina desde 2004, quando trabalhou na Secretaria de Saúde de Florianópolis. Em 2017 assumiu a coordenação estadual do Samu e saiu no final de 2018 para assumir o cargo de secretário adjunto de Saúde do Estado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”