Andarilho é assassinado com pedrada na cabeça em Blumenau; veja o vídeo do crime

Foto: Jefferson Santos/NVI.

O caso foi registrado por volta das 21h desta quinta-feira (03) na Rua São Paulo, no Bairro Victor Konder, próximo a subida da Ponte Tamarindo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Edson dos Santos, de 34 anos, foi encontrado morto no local, quando os agentes chegaram. Ele é natural de Itajaí, mas teria familiares em Blumenau, de acordo com a Assistência Social.

Imagens de uma câmera de segurança mostram dois homens rondando a vítima que estava dormindo na calçada, até que um deles chegou perto e jogou uma pedra, aparentemente um paralelepipedo, na cabeça de Edson. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pelo local, encontrou dois rapazes, que foram liberados, após não baterem com as características dos suspeitos.

Segundo o Delegado Bruno Effori, as investigações iniciam nesta sexta-feira (04), e a principal suspeita é de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Isso porque os suspeitos teriam retornado e mexido nas coisas do andarilho, que foi encontrado sem documentos e objetos nos bolsos e redores. Esse foi o 28ª homicídio registrado em Blumenau, em 2015.

Veja abaixo o vídeo das câmeras de segurança que mostram o momento do crime.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”