Ampliação e reforma da UTI do HSI será inaugurada hoje

HSI_inaugura_reforma_e_ampliacao_da_UTI_Geral_nesta_quintafeira_29

A ampliação e reforma da UTI geral do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, será inaugurada nesta quinta-feira, 29, às 15h. A obra contou com recursos do Governo do Estado de R$ 5,7 milhões, incluindo investimentos na área física, equipamentos e material permanente. Com a ampliação o número de leitos passou de 14 para 27. Sete são destinados à Unidade Coronariana. Com a finalização dos trabalhos, o Hospital Santa Isabel passa a contar com 867,55 metros quadrados de UTI, contrastando com os 290 metros quadrados anteriores. De acordo com a direção do hospital, a Unidade de Terapia Intensiva tem novos equipamentos e leitos privativos, proporcionando mais conforto e mais condições de recuperação para o paciente. A solenidade vai contar com a presença do Governador Raimundo Colombo e do Secretário de Estado da Saúde João Paulo Kleinubing.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”