AMPE elege nova diretoria nesta quarta-feira

Uma assembleia geral nesta quarta-feira vai eleger a nova Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da AMPE, Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais, de Blumenau. Os eleitos vão exercer os cargos pelos próximos dois anos.

A única chapa inscrita é encabeçada por Carlos Braga Mueller, que terá como vice Carlos Alberto Pintarelli, atual presidente. Braga já exerceu  dois mandatos como membro do Conselho Deliberativo, tendo assumido a presidência do Conselho na gestão 2006/2007.

A AMPE foi a primeira associação a reunir empresários de micro e pequenas empresas no país. Isto aconteceu há 30 anos, quando no dia 29 de março de 1984 a entidade foi fundada com a denominação de Acimpevi – Associação Comercial e Industrial das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itajaí.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”