Ammvi destaca ano positivo em ações na região

 

O prefeito de Timbó se despediu da presidência da Ammvi nesta quarta-feira, 11, destacando o ano positivo para a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí. Laércio Schuster Junior lembrou de três importantes ações que tiveram a participação dos municípios da região. A chegada do pólo da UFSC em Blumenau, a mobilização para uma solução para a superlotação do Presídio Regional de Blumenau e o projeto internacional para tratamento do lixo.

Durante a última assembléia do ano foi eleita a nova diretoria da Ammvi. O prefeito de Indaial, Sérgio Almir dos Santos, é o novo presidente. A Diretoria Executiva eleita ficou composta pelo primeiro vice-presidente José Luiz Colombi, prefeito de Botuverá; segundo vice-presidente Laércio Schuster Junior, prefeito de Timbó; primeiro tesoureiro Paulo Roberto Weiss, prefeito de Rodeio; e segundo tesoureiro Fernando Tomaselli, prefeito de Rio dos Cedros.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”