Ambulatórios terão horário ampliado para vacinação contra o sarampo

Até o dia 18 de outubro, durante a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, as salas de vacinação dos sete Ambulatórios Gerais da cidade vão trabalhar com horário ampliado. O serviço passa a ser disponibilizado das 8h até as 20h, e não até as 18h como normalmente. Para a atualização, é importante ter em mãos a carteira de vacinação.

Blumenau tem pouco mais de 7,3 mil crianças que precisam ser vacinadas nesta primeira etapa da campanha do Ministério da Saúde, de acordo com dados da Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina. O horário ampliado busca proporcionar aos pais mais tempo além do horário de trabalho deles, para que possam levar seus filhos para serem imunizados.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.