Ambulatórios gerais vão revezar atendimento entre o Natal e Ano Novo em Blumenau

Durante o período de férias coletiva na Prefeitura de Blumenau alguns ambulatórios gerais vão estar abertos. Entre o Natal e o Ano Novo, cinco unidades vão revezar o atendimento.

Na semana do Natal, os AGs estarão fechados nos dias 24 e 25, segunda e terça-feira-feira. Já de quarta a sexta-feira, 26, 27 e 28, haverá atendimento nos ambulatórios do Badenfurt e Garcia.

Na semana do Ano Novo, também não haverá atendimento na segunda-feira, dia 31 e terça-feira, dia 1º de janeiro. Dias 2, 3 e 4, três unidades estarão abertas: Fortaleza, Velha e Itoupava.

A partir do dia 7 de janeiro, todos os ambulatórios gerais voltam com atendimento de 7h às 19h. As demais unidades de saúde, como as Estratégias Saúde da Família e Policlínica, ficam fechadas durante todo o período de férias coletiva, reabrindo apenas no dia 21 de janeiro.

As férias coletivas dos servidores públicos municipais começam no dia 24.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Ambulatórios gerais vão revezar atendimento entre o Natal e Ano Novo em Blumenau

Comentários estãp fechados.