Ambulatórios Gerais de Blumenau iniciam atendimento rápido para suspeitos de Coronavírus

Foto: Arquivo/RNR

Os Ambulatórios Gerais de Blumenau passaram a disponibilizar um novo formato de atendimento aos pacientes com suspeita de contaminação por Coronavírus, o Atendimento Rápido Covid-19.

O objetivo é a ampliação e a descentralização do atendimento que já acontece na Vila Germânica, com as equipes de saúde preparadas, facilitando o acesso aos bairros. Assim, todas as pessoas que estiverem com sintomas e suspeita de Coronavírus podem receber o atendimento rápido em um dos sete ambulatórios gerais, sem necessariamente ter contato com os pacientes que buscam outros atendimentos.

A partir do atendimento rápido, os casos que forem identificados com a necessidade de exame para detecção do Coronavírus serão encaminhados diretamente ao Parque Vila Germânica para a realização do teste, com um documento de encaminhamento.

Confira os locais onde será feito o atendimento rápido:

– Ambulatório Geral do Centro;

– Ambulatório Geral do Garcia;

– Ambulatório Geral da Escola Agrícola;

– Ambulatório Geral da Velha;

– Ambulatório Geral da Fortaleza;

– Ambulatório Geral da Itoupava Central;

– Ambulatório Geral do Badenfurt.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”