Ambulatório de Atendimento para Casos Suspeitos do Coronavírus é transferido para a Vila Germânica em Blumenau

Com o objetivo de oferecer estrutura ainda mais completa para atendimento dos casos suspeitos do Coronavírus (Covid-19), o Ambulatório de Atendimento para Casos Suspeitoso do Coronavírus que estava na Secretaria da Família (Pró-Família) foi transferido para o Setor 3 do Parque Vila Germânica. A montagem da estrutura acontece neste sábado (28), pela manhã, e os atendimentos iniciam segunda (30), das 07h às 19h.

O Setor 3 receberá tendas do 23º Batalhão de Infantaria, que serão utilizadas como consultórios. As equipes serão compostas por profissionais da saúde como técnicos em enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e médicos. O ambulatório de Atendimento para Casos Suspeitoso do Coronavírus que está funcionando no primeiro andar da Policlínica continua os atendimentos normalmente, das 07h às 19h.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”