Ambulatório da Itoupava Central vai funcionar até a meia noite a partir de segunda-feira

AG Guilherme Jensen é o terceiro no município que tem horário de atendimento ampliado.

A partir de segunda-feira, 17, o AG Guilherme Jensen da Itoupava Central, vai atender até a meia noite. O local passou por reforma no ano passado para ampliar o atendimento, que era feito até às 21h. Este será o terceiro ambulatório no município que estará aberto até o final da noite.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, a medida vai beneficiar cerca de 30 mil moradores do bairro. O atendimento irá funcionar nos mesmos moldes dos Ambulatórios Gerais da Velha e Garcia que, desde abril do ano passado, estão funcionando com atendimento ampliado. Além das consultas com médicos e pediatras, os usuários vão contar com o fornecimento gratuito de medicamentos também neste horário de funcionamento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”