Ambulatório da Fortaleza tem atendimento transferido durante reforma

Foto: Michele Lamin

Os atendimentos do Ambulatório Mário Jorge Vieira (AG Fortaleza) serão transferidos para o Hospital Universitário da Furb. O motivo é a mudança para realização da obra de ampliação e reforma da unidade. Nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, a unidade não terá atendimento. As pessoas que precisarem de atendimento deverão se dirigir ao AG mais próximo.

A partir da próxima segunda-feira, dia 23, a população assistida pelo AG Fortaleza poderá buscar atendimento no Hospital Universitário da Furb, localizado na rua Samuel Morse, 768, no bairro Fortaleza Alta. O horário de atendimento segue o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h. O telefone 3381-6130 também será transferido. O local está sendo preparado para receber a população enquanto a obra acontece no Ambulatório Mário Jorge Vieira.

A ordem de serviço para obra do AG Fortaleza foi assinada no dia 5 de outubro e a empresa contratada tem prazo de oito meses para conclusão dos trabalhos. Serão investidos cerca de R$ 800 mil na ampliação e reformar a unidade. As melhorias prevêem reforma do telhado, aumento e adaptação da área física já existente de atendimento em cerca de 30% da atual, além da renovação do pátio do estacionamento, que engloba a execução do muro de contenção.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.