Ambulantes negociam regulamentação da profissão na cidade

Uma comissão de vendedores ambulantes se reuniu na tarde desta segunda-feira com o prefeito Napoleão Bernardes. O grupo questionou a ação de fiscalização do município, que na semana passada recolheu produtos e equipamentos e retirou vendedores da região do Parque Ramiro Ruediger.

O pedido foi pela regulamentação da lei que  define as regras para o comércio de alimentos através dos ambulantes. Nesta terça-feira o assunto volta a ser discutido em um encontro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O prefeito Napoleão Bernardes informou que o governo pretende resolver o problema e montou uma comissão para agilizar o processo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”