Ambulantes deverão se inscrever para o sorteio de pontos de venda durante a Oktoberfest

Foto: Divulgação

Foi aberto nesta segunda-feira, 16, o prazo para inscrições de vendedores ambulantes interessados em trabalhar na região da Oktoberfest. Os pontos serão disponibilizados através de sorteio. A documentação deve ser entregue na Praça do Cidadão.

Os interessados devem apresentar a documentação na Praça do Cidadão até às 17h do dia 20 de setembro, especificando o tipo de alimento que pretende comercializar. Ao todo, estão disponibilizados 13 pontos para localização de ambulantes nas proximidades do Parque Vila Germânica. Poderão ser comercializados no local apenas churros, pipoca, algodão doce e cachorro quente.

O sorteio será realizado no dia 24 de setembro, às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes, no Bairro Velha. Após a definição dos locais de vendas, os sorteados deverão acompanhar seu processo e, após liberação comparecer na Praça do Cidadão para fazer o pagamento da taxa, e posteriormente retirar seu alvará.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”