Alunos e professores de escola na Itoupavazinha prometem manifestação para esta sexta-feira

Alunos e professores da Escola Municipal João Joaquim Fronza vão fazer uma manifestação na próxima sexta-feira. O protesto segundo o professor de Ciências Elias João de Mello é pelo atraso na obra do ginásio de esportes do colégio.

A obra iniciou em 2013 e a promessa era entregar a estrutura no primeiro semestre do ano passado. Um problema com a empresa vencedora da licitação fez a prefeitura suspender o contrato e o prazo de conclusão foi adiado para março deste ano. Mas segundo o professor há duas semanas o trabalhos novamente foi paralisado.

A situação se repete nas Escolas Felipe Schmidt e Pedro I, onde a construção dos ginásios também atrasou pela suspensão do contrato com a empresa vencedora de licitação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”