Alunos do IFC de Blumenau decidem no voto não aderir ao movimento de ocupação da unidade

Alunos do Instituto Federal Catarinense de Blumenau decidiram em votação não aderir ao movimento de ocupação de unidades escolares em protesto contra a reforma do Ensino Médico e a PEC que limita os gastos do governo. O Grêmio Estudantil organizou uma votação e de 267 alunos participantes, 161 decidiram por manter as aulas.

A votação foi realizada nesta quinta-feira, após pressão pela ocupação do instituo no Bairro Badenfurt. A medida contou com o apoio da reitoria e da Associação de Pais e Servidores.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”