Alunos de escolas próximas a rodovias recebem orientações sobre comportamento no trânsito

Os alunos da Escola Duque de Caxias, na Itoupava Central, vão receber orientações sobre o comportamento no trânsito. A medida faz parte do projeto “Percepção de Risco de Acidente”, elaborado pelo Denit com apoio da Universidade Federal de Santa Catarina.

A proposta é capacitar professores nas escolas instaladas próximas a rodovias para gerar mais segurança aos estudantes. Outras três escolas também vão receber o programa. Além da capacitação dos professores as escolas recebem todo o material didático necessário.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”